Feliz 15 anos, ou seria 14?

Querido Bulldoguinho

Ao comemorarmos 15 anos de casados ​​hoje. Não poderia perder a piada e brincar que apenas 14 desses anos foram felizes.

O primeiro ano do nosso casamento foi, sem dúvida, o ano mais difícil da nossa vida.

Nós lutamos para aprender a ser casados. Nós lutamos para crescer. Nós lutamos para pensar na outra pessoa primeiro. Nós lutamos para nos comunicar.

Muitas pessoas pensaram que deveríamos simplesmente desistir. E teria sido fácil para nós jogar a toalha se não tivéssemos no nível mais simples... Apenas nos amávamos.

Me apavora agora pensar nisso de verdade. Olha o que teríamos perdido!!!

Nossas vidas eram mais simples na época, mas embora seja muito mais interessante agora, é reconfortante saber que nos últimos 15 anos cresci como mulher, esposa e mãe com você ao meu lado. Nunca tivemos um momento de tédio e às vezes não conseguimos descansar tanto quanto gostaríamos, mas os desafios que tivemos são um ótimo lembrete de quão longe chegamos e uma celebração de nossa jornada juntos.

Sou eternamente grata por você me amar o suficiente e eu te amar o suficiente para não desistirmos um do outro. Sou eternamente grata pelo perdão e segundas chances e novos começos.

Enquanto escrevo para você hoje, quero que saiba o quanto aprecio que você me deixe ser eu. Eu tendo a ser exausta e motivada e caótica e disciplinada tudo ao mesmo tempo... E você me ama exatamente onde estou. E sei que às vezes isso significa que deixo nossa vida um caos. Obrigada por abraçar o caos comigo!

Você sempre foi meu maior apoiador e meu critico mais duro. Você me diz quando sou incrível e você me diz quando estou completamente errada. E eu preciso disso. E eu confio em você para isso.

Você incentivou todas as coisas malucas que eu sempre quis experimentar...

Quando decidi fazer teatro... Você era meu maior fã com cartazes, gritos e aplausos em todas as apresentações!

Quando decidi correr. Você me encorajou. E você correu comigo.

Quando decidi abrir uma empresa. Você me encorajou. E você trabalhou comigo.

Quando quis tentar ser vegana... Você cozinhou legumes para mim a semana toda.

Quando estava no estúdio da minha antiga revista... Você se encontrava com doces, flores ou chocolate toda vez que saia do estúdio.

Você é meu maior fã e não teria coragem de tentar nada se você não acreditasse em mim.

Eu sou quem sou hoje e quem me esforço para ser por causa de você. Não importa o que o nosso futuro reserva, estou orgulhosa de tê-lo ao meu lado enquanto caminho para o desconhecido e enfrento o que quer que apareça no meu caminho - de frente.

Obrigada. Obrigada por ser você. O homem mais generoso, altruísta e teimoso desta terra. Obrigada por dar tudo de si para mim e nossa família.

Obrigada por não desistir quando podíamos.

Obrigada por fazer de cada dia uma aventura.

Com todo meu amor,
Sua esposa, Débora.

Obs.: Eu te amo por toda a eternidade, para sempre e para sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!