Voltando um pouco no tempo, as primeiras hq’s de The Witcher foram lançadas na Polônia de 1993 a 1995, em 6 volumes, escritas por Maciej Parowski e ilustradas por Bogusław Polch. Em 2001 foram republicadas e lançadas em um compilado dividido em 2 volumes, juntando 3 volumes antigos cada um.
Em 2011, junto com o lançamento do jogo The Witcher 2 Assassins of Kings, mais dois contos curtos foram publicados, trata-se de Reasons of State e Matters of Conscience e contavam com o roteiro de Michał Gałek, era ilustrada por Arkadiusz Klimek e colorida por Łukasz Poller.
Em 2014 a Dark House, consagrada editora americana que publica muita coisa de artistas independentes, começou uma nova série de quadrinhos que foi escrita em sua maioria por Paul Tobin e ilustrada por Joe Querio.
O primeiro volume se chama A casa de vidro, é uma história original, se passa perto do Caed Dhu, a Floresta Negra, na terra do Angren. Geralt encontra um viúvo cuja esposa voltou como um morto-vivo e reside em uma misteriosa mansão conhecida como a Casa do Vidro, uma misteriosa mansão cheia de horrores. A história se passa paralelamente aos eventos contados no jogo The Witcher 3.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!