Meu Primeiro e único Amor – Andréia Patrícia {Download Livro}


Como vocês puderam notar ultimamente, eu tenho colocado aqui no blog uns livros para download e isso se deve por que eu tenho lido muito nesse final de ano, tenho mais 2 livros para ler aqui mas devida a correria de festa do ano novo não terei tempo para tal, então esse será o ultimo esse ano, o que vai valer a pena já que eu considerei ele o melhor livro dos que eu li nesse ano.

A estória é parecida com a minha em certos pontos, o que fez eu me identificar bastante com o livro, Jessica tinha 12 anos quando percebeu que amava Sam, cresceu com essa idéia na cabeça e eis que vem a pergunta: Um amor pra vida inteira ou uma obsessão infantil?

Era o que todos a volta de Jessica Bradley se perguntavam quando a ouviam falar de Samuel Thunderheart. Mas Jess sabia que Sam era sua alma gêmea e nada, nem ninguém iria impedi-la de fazer com que ele finalmente a notasse. Para conquistá-lo Jess terá que usar toda sensualidade que possui, derrubando, uma por uma, todas as barreiras que Sam construiu entre eles.

Ele a quer, mas a honra o impede de possuí-la como deseja. Sam Thunderheart provou os doces sabores de Jess uma única vez. Foi o suficiente para saber que cometera o maior erro de sua vida: se apaixonaria por ela. Agora, quando Jess usa todas as armas que possui para seduzi-lo, ele precisará resistir a paixão em nome de tudo que os une.

Amor, desejo e paixões avassaladoras tornam o primeiro romance de Andréia Patrícia uma aventura apaixonante.

Formato: Doc

Download

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!