Feliz 2011 - Sobrevivendo nessa "Terra de Gigantes"

Viver a vida e agradecer a cada dia a Deus como se fosse o ultimo. É a vida flui... Vivemos sem saber onde estamos indo, quando e para onde. Com perguntas sempre movendo o mundo... Por que as coisas acontecem tudo ao mesmo tempo? Por que eu nasci? Eu dou um valor absurdo na vida...

Final de 2009/Começo de 2010 eu fiz duas pequenas cirurgias, 45 dias de recuperação, em Junho – 2010 foi diagnosticado câncer no útero, o que me rendeu mais uma cirurgia, dessa vez uma cirurgia chamada “histerectomia total” onde me foi removido o cérvix {colo do útero} e o útero. Depois de algumas semanas com dores e mais dois meses e meio de tratamento fiquei recuperada e hoje ouvindo "Terra de Gigantes" do Engenheiros do Hawaii, comecei a pensar na vida. Como somos tão pequenos! Como é que ainda existem pessoas que se acham grandes, ou maiores que os outros? Viemos e voltaremos todos para o mesmo lugar, sejamos nós ricos, pobres, pretos ou brancos.

Meu ano começou praticamente em Setembro, mesmo não podendo mais engravidar, pessoas me perguntam por que quê eu não fico triste, já que estou sempre rindo, fazendo piada, continuo com meu jeito de menina, já me disseram que nem parecia que isso tinha acontecido comigo, mas realmente muitas vezes pensei também em ficar mais na minha, e não é que não doa, pois dói e as vezes muito, só que tristeza não ajuda muito e depressão não é uma das melhores companhias pra se ter... E outra, eu tenho sim motivo pra estar feliz, pois graças a Deus estou viva para postar isso.

Se nesse final de ano você estiver triste, desanimado ou depressivo por causa de seus problemas, se você acha que não tem motivos pra ficar alegre ou pra comemorar, você esta muito enganado, aproveite e festeje, pois você esta vivo!!

Tenham um ótimo 2011



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!