Sacal - Gangsta Jegue (2008){Download}

Sacal é dj das antigas de João Pessoa na Paraíba, começou tocando Drum n’bass em 99 e sua transição para musica jamaicana foi simples por serem rítimos próximos (drum n’bass, jungle/ dancehall, ragga). Passou também pelo rap como produtor e dj do grupo "eu & meus amigos".

Nesse trabalho solo ele destila o mais puro dancehall paraibano & nordestino. Sacal é sagaz nas letras e o disco traz muitas participações especiais de mcs locais. A capa e o nome do disco são geniais e muito da cultura e costumes locais estão presentes nas letras.

Vale a pena dar uma sacada no sacal.



Lista das Músicas:

SACAL – GANGSTA JEGUE
01. Sacal – Quem Quer? (2:47)
02. Sacal – Gangsta Jegue (3:03)
03. Sacal – Eu & Eu (2:27)
04. Sacal – Vão Querer Me Internar (2:33)
05. Sacal – Ragga Que Mente (2:49)
06. Sacal – Pânico (part. Pumpkilla) (3:41)
07. Sacal – Ganja (part. Atomico e Du Prado) (3:32)
08. Sacal – Diga (2:36)
09. Sacal – Jampa Riddim (part. Hurakán) (2:56)
10. Sacal – Eu Nasci (part. Sasquash) (4:12)
11. Sacal – Entre Os Sábios (part. Hurakán & Mateus Pinguim) (4:13)
12. Sandro Black feat. Sacal – Good Vibe (2:52)
13. Sacal – Maconha Riddim Version (2:40)
14. Sacal – Cocaína Riddim Version (3:06)
15. Sacal – Ecstasy Riddim Version (2:13)


Download

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!