Dio Distraught Overlord - Discografia (Cd's){Download}

O Dio foi uma banda de Visual Kei formada no japão, mas, ao invés de seguir um certo padrão atual de bandas do estilo, a banda decidiu por fazer um som mais pesado e "dark". Seu objetivo era criar novas músicas, sem nenhum esteriótipo, combinando o pesado e o melódico nas suas canções.

O Dio começou como uma session band (onde os membros tocam por diversão ou para testar um determinado som) em 2006. Depois de mais ou menos um semestre, a banda decidiu mudar seu nome para Dio Distraught Overlord e se tornaram uma banda verdadeira, ao invés de uma session band.

No momento a banda consistia de apenas 4 membros: Mikaru como vocalista, Kei e erina como guitarristas e Ivy no baixo. Nos primeiros meses de existência um baterista suporte os ajudou a tocar, mas futuramente foi reposto por Denka. Todos os membros já tinham experiência por causa de outras bandas, os dando alguma vantagem sobre outras bandas novas.

Mas em 2009 depois de 3 anos no grupo, o guitarrista Erina, um dos cérebros da banda anunciou sua saída, segundo ele por motivos de diferenças musicais, sem ninguém a altura pra substituir a banda acabou encerrando sua atividade e hoje cada membro segue em projetos (bandas) diferentes. Embora tenham apenas dois cd's e acabado rápido, pra mim ainda são lendas do Metal Japonês.


Heaven's Call (Fevereiro, 2008)

01. Lord's Prayer
02. Final Call
03. Allure
04. Puppet Show
05. Juunigatsu No Yoru Ni

Download




DICTATOR (Dezembro, 2008)

01. HAUNTING
02. SPLENDID WORLD
03. GOD forsaken
04. Silence of Sorrow
05. garasu no umi
06. day after day
07. INSTRUMENT OF HELL
08. dokusai
09. last dance
10. Dantoudai wa Ta Ga tame Ni Yureru

Download








Para baixar os singles da banda Download

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!