O beijo negro nada mais é do que sexo anal oral, que independente de sexualidade ou gênero é algo que todo mundo -e isso é todo mundo- deveria tentar pelo menos uma vez na vida, mas antes de se jogar -se você já não praticou milhares de vezes- aqui eu darei a vocês todas as informações necessárias para torná-lo a experiência mais agradável do mundo...
1. Completamente limpo
Para esta prática, a limpeza é PRIMORDIAL e com isso quero dizer que tanto em dar quanto em receber, se você vai se jogar primeiro tomem um banho juntos e com isso quero dizer um banho de muito tesão com sabonetes e óleos para que o ânus esteja completamente limpo e o fato é que apenas saber que você e seu parceiro estão limpos torna muito mais seguro, em todos os sentidos da palavra.
Algo que você pode incluir aqui -independentemente de haver penetração ou não depois- é uma ducha anal, já que não custa nada limpar aquele "lugar" onde o sol nunca bate.
2. Gosto de andar com o cabelo solto?
Quando se trata de fazer um beijo negro, é melhor não ficar com pelos pubianos excessivos, por isso a depilação é algo que é muito apreciado e é o melhor sempre -e isso por razões de higiene- é manter a zona anal livre de pelos, ou pelo menos cortá-los para tornar a experiência mais agradável, agora se nem você nem o seu parceiro têm problemas com pelos sem problemas, a verdade é que eu os tenho, sou uma daquelas pessoas que odeiam encontrar um fio de cabelo na comida, mesmo que o cabelo seja meu, mas ei, independentemente dos gostos de cada pessoa, acho altamente recomendável discutir esse ponto de "cabelo solto" antes com seu parceiro para fazer certeza de que a experiência é 100% agradável para ambos.
3. E qual é o sabor?
Bem, já tomamos banho e nos barbeamos, o que significa que nossos respectivos ânus devem estar absolutamente limpos e prontos, maaas para adicionar um pouco mais de prazer -para quem vai dar- é sempre aconselhável usar um lubrificante com sabor e lubrificar a "área" vai deixar as sensações ainda mais incríveis... Aqui as opções de sabores são tão variadas e para todos os gostos, já que você encontra de morango a chocolate com menta e Piña Colada.
4. Em suas marcas, preparar, apontar... Fogo!
Agora, se você já tem tudo para começar, o que eu recomendo nesses casos é que você não se esqueça das preliminares, pois as preliminares ainda são muito importantes, então recomendo uma boa sessão de beijos intensos por todo o corpo. você alcança a área interna da coxa, a partir daí trabalhe em direção ao ânus e quando estiver lá, vá com calma.
Como regra geral, com o beijo grego é melhor ir aos poucos porque o ânus é cheio de terminações nervosas, então algumas pequenas lambidas para começar é o ideal, a partir daí você tem que cercar o ânus com a língua e beijar a bunda, o truque é começar devagar e com segurança antes de inserir toda a língua.
5. Eu te quero... Então te direi em que posição
É importante que saibam que o beijo negro pode ser feito em diferentes posições, a que mais gosto é, sem dúvida, de quatro -ou doggystyle- pois permite que você ou seu parceiro tenham acesso fácil ao ânus e as áreas circundantes, também ter o seu parceiro atrás de você, fora da sua linha de visão pode te ajudar a relaxar e, quando se sentir mais confiante, pode experimentar o 69.
Claro, uma das minhas regras é nunca passar do sexo anal para o vaginal, ir para a vagina depois do ânus é algo que realmente não me importa muito, o fato é que você pode fazer qualquer coisa, mas minha recomendação é sempre deixar o sexo anal para o final.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!