Google+ Meu Mundo: Semana Santa

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Semana Santa



Como manda a tradição... Na semana Santa você não pode fazer sexo, ou ouvir música -a menos que sacra- nem dançar, beber álcool -já as drogas é melhor não falar- nem falar grosserias, tão pouco devemos comer carne, nem chupa-la!

Além disso, na sexta-feira às 3 da tarde, hora que Cristo morreu não é recomendado sair para a rua, nem mesmo olhar para fora da janela.


Dizem as avós que se uma criança mostra a língua para seus pais, sua língua pode se tornar Língua de Cobra, para ter certeza que não façamos qualquer atividade que exija o uso da língua...

As crenças mencionadas fazem parte de uma longa lista de mitos relacionados com a Semana Santa, que no passado, não muito distante, veio causar medos nas pessoas, mas de todos eles repassemos aqueles que podem nos afetar diretamente.

Na semana Santa...

Não podemos sair de casa: Nesse caso a coisa boa é que pesquisei muito -via internet- e até agora ninguém comentou que apareceu o diabo em algum antro.
Bem, como é proibido ouvir música, e o uso de álcool e de substâncias psicotrópicas... Também investiguei e a má notícia é que, os acidentes aumentam durante esta época do ano -como em todos os períodos de feriados- por isso, se você pensa em consumir álcool -e alguma outra coisa- faça isso em uma casa e fiquem todos para dormir lá, quem sabe até não acaba em uma orgy party.

Não pode participar de jogos de azar: Judas deu muito, mas muito mau nome a todos aqueles que queriam ganhar dinheiro apostando, mas sabemos como era Judas certo?

Mas como dizem, "é melhor prevenir, do que remediar", então evitem de viajar para Las Vegas ou outros lugares que têm casinos nessa época.

E se você pensa em jogar poker, ou qualquer outro jogo de azar, não precisa apostar dinheiro. É melhor fazer com presentes... Confie em mim fazer com a roupa, por exemplo, vai te divertir muito mais.

Não podem fazer sexo na Páscoa porque ficam presos: Há um mito de que ter relações sexuais neste momento pode ocorrer de você ficar colada ao seu parceiro... Assim como os gatos e cachorros. Imagine ficar presa com o seu "movimento" e chegar ao hospital... Hahaha

Mas bem, brincadeira a parte, isso pode acontecer, embora não necessariamente na Páscoa...
Se trata de um problema físico -ou psíquico- produzido na mulher, que pode ocasionar durante a relação sexual uma contração involuntária em certos músculos vaginais que aprisionam o pênis e, consequentemente, o parceiro fica grudado.

Se isso ou algo do tipo acontecer, não vá correndo para o hospital, minha recomendação é que ambos relaxem, respirem profundamente e que a mulher tome um relaxante muscular, e verão que em poucos minutos já poderá libertar o companheiro e pronto.

Ahh... e se isso acontecer na semana Santa, faça exatamente o mesmo, mas, em seguida, vá na igreja, ou não!

Ahh e como ensinam com o sexo, porque tampouco se pode ter sexo na Semana Santa, piorou na sexta-feira santa, porque ai é uma passagem de ida para o inferno. Mas fiquem tranquilos que isso só se aplica a todas aquelas pessoas que acreditam que sexo é pecado e também que existe o inferno, então, se você está lendo isto, certamente você está isento dessa crença, então vocês não tem nada com o que se preocupar.
blog comments powered by Disqus