Parabéns @Cognitivo


Pessoas especiais fazem parte de nossas vidas sempre. De fato, temos ao longo do tempo família e amigos, pessoas fundamentais em nossas vidas. Por isso quando chega a data tão importante de comemorar o aniversário dessa pessoa, a tendência é ficarmos com ansiedade em vê-la e dizer logo parabéns. As pessoas especiais merecem não só nesse dia mas em todos serem consideradas especiais e respeitadas por nós, já que tornam a nossa vida tão boa com a sua presença.

Eu sempre gostei de música, pois ela é o modo mais fácil que eu tenho de fazer amigos, mas incrivelmente não foi através dela que o conheci, e em pouco tempo de convívio você já me ajudou tanto, enfim não vou falar muito, mas quero que saiba que se precisar conta comigo... Parabéns por esta data especial! Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro.

Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!
Um sincero abraço e votos de muitas felicidades!
Parabéns Jô Cognitivo

Pra quem não o conhece, pode conferir o seu blog http://www.ultracognitivo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!