Você e a Razão Do Meu Viver

Vou deixar aqui a letra de uma das varias musicas que eu ganhei do Luciano (Meu Marido) há uns 3, 4 anos atrás, depois de um tempo mais experiente essa letra ganhou uma nova versão, a letra foi modificada e a batida também, mas gosto dela, pois na época nós estávamos passando por uma crise, mas isso é outra historia!

Gosto da letra dela, pois além dele rimar as primeiras letras de cada frase formam uma outra frase, essas musicas-poemas fez dele um dos meus poetas preferidos. Obs: "Por Vida" é um termo mexicano para dizer "por toda minha vida".

<>>>>> Você e a Razão Do Meu Viver <<<<<>

Dia após dia ao meu lado já se completaram 6 anos
É engaçado como você faz parte dos meus planos
Bem ao seu lado foi onde eu me achei
O dia mais feliz da minha vida foi o dia que eu te encontrei
Rimando e te amando a minha vida é assim
A canção para a mulher mais importante pra mim

Eu e você somos como Romeu e Julieta
Uma historia complexa, conturbada mais perfeita.

Te amo hoje, te amo amanha, te amarei eternamente
E você nunca mais sai do meu coração e da minha mente

Agora estou numa nova prisão mais não com grades
Mas sim de sentimentos que tenho por você amor puro sem vaidades
O único motivo que me faz viver é saber que você me ama de verdade

Por você meu coração acelera e a batida torna-se canção
O seu sorriso é o que me guia no meio da escuridão
Relembro meu passado e agradeço seu carinho sua afeição

Vivendo perigosamente sobrevivendo como os reais G’z
Incondicional é o meu amor por você, só você me faz feliz
Desejo, carinho, amor, cumplicidade, respeito e afeto
A única coisa que sei é que eu te quero sempre por perto.

Te Amo Muito Mor

Woody Allen - Minha Próxima Vida

Estou um pouco cansada esse fim de semana, pois marido esta em mosteiro e eu acabei tirando uns dias de folga, assim o blog também vai dar uma descansada hehe.

Mas recebi esse texto de uma amiga e não podia deixar de compartilhar, pois as vezes eu fico com essa mesma vontade. O Autor é o Allan Stewart Konigsberg (o da foto) que é um cineasta, roteirista, escritor, ator e músico norte americano, mais conhecido pelo pseudônimo de Woody Allen e o texto se chama Minha Próxima VidaEspero que gostem:

"Na minha próxima vida quero vivê-la de trás pra frente.

Começar morto para despachar logo esse assunto.

Depois acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa.

Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a aposentadoria e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.

Trabalhar por 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo, e depois estar pronto para o secundário e para o primário, antes de virar criança e só brincar, sem responsabilidades.

Aí viro um bebê inocente até nascer. Por fim, passo 9 meses flutuando num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quarto à disposição e espaço maior dia a dia, e depois...

Voilà! Desapareço num orgasmo."

Discografia - Ao Cubo


Um Por Todos(2010)

01 - Proibido Chorar part.André Valadão e Fernanda Sampaio
02 - Respeito é a chave
03 - Terra part.Zeider (Planta e Raiz)
04 - Filhos
05 - Vale Ouro-Depoimentos-Serginho (Jogador seleção brasileira de vôlei)-André Santos (Jogador seleção brasileira de futebol)
06 - Nasci pra vencer
07 - Põe na conta
08 - Amanheceu part.Danilo Oliveira
09 - Não acabou part.Soraya Moraes
10 - Um por todos part.Gog, MPxIII, Pregador Luo, Elly, Pretoriginal, Dom Pixote e Helião
11 - Livre arbítrio part.Dexter e Max B.O
12 - Alforria part.Netinho de Paula

Entre o desespero e a esperança (2007)



01 - Ordem e Progresso
02 - Choque
03 - Na missão
04 - Mil desculpas
05 - Não tenho palavras
06 - Sequestro
07 - Só em contos
08 - Cinderela
09 - Entre o desespero e a esperança
10 - Vai se analisar feat. Mano Reco
11 - Intro Edvaldo a origem
12 - Edvaldo a origem
13 - Fumaça

Respire fundo (2000)



01 - Abertura
02 - Respire fundo
03 - Fora quem USA
04 - Naquela sala
05 - Edvaldo Silva
06 - Ira dos 20
07 - Se renda (intro)
08 - Se renda
09 - 1980
10 - Plano de aborto
11 - Batalha
12 - Incline seus ouvidos
13 - Novo dia

Dicas de posições para atingir o Orgasmo

As formas de fazer amor, sugeridas aqui provocam o seu clitóris e o ponto G de tantas maneiras que vão garantir um êxtase daqueles... Como explica a sexóloga americana Carol Queen: "Muitas mulheres precisam de estímulos exatamente nesses lugares para chegar lá, mas eles podem acabar esquecidos durante a transa". Juramos que só de ver, seu amor ficará doidinho, mas ele não vai apenas olhar, certo? Confira as posições com foco no contato, na penetração e na intensidade.

Parte 1 – Posições que garantem pressão e fricção.

Gato Manhoso Nessa variação do papai-e-mamãe, o que muda é o ângulo da penetração, de modo que o pênis pressione o clitóris o tempo todo. Ao mesmo tempo, fricciona os lábios vaginais, o que significa estímulo clitoriano extra.

COMO SE FAZ Comecem como o papai-e-mamãe tradicional, mas fique com as pernas esticadas e afastadas apenas o suficiente para permitir a penetração. Então, faça seu parceiro erguer o corpo, até os quadris dele ficarem alinhados aos seus. Em vez de movimentos de entra-e-sai, vocês devem se mover juntos para frente e para trás, mantendo sempre o clitóris em contato com a base do pênis. Sabe o modo como um gato esfrega a cabeça na gente, pedindo atenção? É desse jeito.
Mulher-gato Agora é você que está por cima, no controle total da pressão e da frequência dos estímulos.

COMO SE FAZ Olhe bem para a ilustração, que não tem erro. O que ela não mostra é o seguinte: depois da penetração, seu parceiro deve juntar as pernas o máximo; e você, apoiar as pernas nas dele. A idéia é ele ficar lá dentro, bem apertadinho. Então, sempre com o corpo colado ao do seu homem e sustentando o peso nas mãos, faça movimentos para cima e para baixo, até... Explodir de prazer



Dança da cadeira Para ele, o grande barato é ver o seu prazer, e não há homem que não enlouqueça com essa visão. Para você, a grande curtição é ter maior liberdade para escolher a posição mais estimulante. Quer dizer, pode se esbaldar. Mas não é só: suas mãos estarão livres para explorar o corpo um do outro. Sem falar que assim, frente a frente, podem se beijar à vontade, e seus seios ficarão bem pertinho da boca do seu amado.

COMO SE FAZ O principal ao se sentar desse jeito no colo dele é apoiar os pés no chão e as mãos nos ombros do amado, pois é você quem vai comandar a brincadeira. Experimente movimentos de sobe-e-desce, vai-e-vem, ângulos diferentes, balanço, rotação, fazer um 8 com os quadris... Na empolgação da hora, ideias é que não faltarão. E, para que a penetração seja bem profunda, seu homem deve segurá-la pelo bumbum e puxá-la contra o corpo como se nunca mais fossem desgrudar um do outro.

Colher em brasa As mãos do seu querido podem explorar seu corpo todo, mesmo as partes mais íntimas e escondidas. Você vai ajudá-lo a encontrar o caminho para os pontos que lhe dão mais prazer, outra apaixonante vantagem: se trata de uma posição confortável, ideal para uma longa sessão de sexo, os fãs mais ardorosos dela garantem que não dá mesmo vontade de parar porque o fato de estarem tão grudadinhos aumenta a intimidade. O corpo do parceiro é como um invólucro quente e aconchegante, e quando se sentem emocionalmente tão próximos, a união física fica bem mais fácil.

COMO SE FAZ Deitados de lado e abraçados, puxe a perna de cima dele para entre as suas e pressione o bumbum contra o seu homem depois que entrar gostosamente no seu corpo. Agora, basta guiar as mãos do lindo até o clitóris e mostrar como deve tocá-la e excitá-la.

Parte 2 – Posições que asseguram penetração no ângulo exato.

Cachorrinho dorminhoco Enquanto o tradicional estilo cachorrinho garante uma deliciosa penetração profunda, essa variação garante o contato direto com o ponto G.

COMO SE FAZ Os dois de bruços, ele deve ficar ajoelhado entre suas pernas para penetrá-la - levante o bumbum para facilitar as coisas, mas depois que ele estiver lá deslize o corpo até se deitar. Olhe o desenho: apoie-se nos braços para receber o peso dele e junte as pernas o máximo possível, prendendo o pênis. Fiquem bem colados para o máximo de contato e façam juntos movimentos para frente e para trás. De preferência, bem devagar: você vai sentir o prazer.

Elevador erótico As pernas elevadas fazem o sangue fluir para a pélvis, o que torna mais intensas as sensações na região, sem mencionar que com esse ângulo de entrada o pênis aponta diretamente para o ponto G.

COMO SE FAZ Coloque um ou dois travesseiros embaixo dos quadris, erga as pernas separadas, e peça para ele se ajoelhar entre elas e penetrá-la. Apoie então os calcanhares nos ombros do parceiro. Já que nessa posição é você quem tem mais mobilidade, cabe também a você ajustar o ângulo até sentir que está sendo estimulada como deseja. Cada movimento que fizer vai enlouquecer o parceiro.

Espetáculo explícito Essa posição permite que vejam tudo que estão fazendo. Sabemos que homens são voyeurs por natureza, mas as mulheres também podem ficar excitadas com um estímulo visual tão íntimo.

COMO SE FAZ Seu parceiro deve se sentar inclinado para trás, com o corpo apoiado nos antebraços e as pernas separadas. Agora, você se senta de frente para ele, se oferecendo para a penetração. Conseguiram um encaixe? Coloque as pernas nos ombros dele e sentirá o pênis pressionar toda à parte da frente da vagina


Doce tortura Orgasmo do ponto G é isso aí porque estará criando o ângulo mais do que perfeito para chegar a ele. Além do mais, penetração por trás dá sempre uma sensação de que a gente está fazendo alguma coisa meio depravada...

COMO SE FAZ Ele fica deitado de costas, com as pernas dobradas e afastadas. Você vai se acomodar sobre o pênis, com jeitinho, como a ilustração mostra. Depois, é só aproveitar e não esquecer que as mãos dele estão livres e a essa altura devem estar também ávidas para acariciar seu corpo e proporcionar uma dose extra de prazer.


Parte 3 – Posições que garantem um clímax inesquecível

Tiro ao alvo Todos os músculos do abdômen e da região pélvica ficam alongados, distendendo a parede anterior da vagina, onde fica o ponto G, que se torna alvo certeiro do pênis dele.

COMO SE FAZ Ele se recosta no sofá ou numa poltrona larga com os joelhos unidos. De costas, você senta no colo dele com as pernas afastadas, dobra os joelhos para trás a fim de colocar os pés para cima e se inclina usando o tórax dele como encosto.




O guindaste O fluxo de sangue correrá mais rapidamente para baixo, favorecendo um orgasmo mais intenso. Além disso, a perna elevada deixará seu clitóris mais exposto e ele terá livre acesso para massageá-lo com facilidade.

COMO SE FAZ Em pé, de costas para ele, eleve um dos joelhos até a altura do peito e mantenha-o suspenso com a ajuda de uma mão enquanto ele a penetra. Você também pode apoiar o pé em um banquinho alto ou cadeira.



A gangorra
Esses movimentos ativam a circulação sanguínea e você decide a velocidade e a profundidade da penetração conforme embala a cadeira mais depressa ou devagar.

COMO SE FAZ Numa cadeira de balanço, o gato senta na beirada e você no colo dele, de frente, com as pernas afastadas, enquanto ele a segura com os braços esticados, como se estivessem em uma gangorra. Use seus pés apoiados no encosto para gerar o embalo e criar movimentos de vai e vem.



A borboleta flutuante A rápida mudança na direção do fluxo sanguíneo libera mais endorfinas e ele acaricia você com lábios e língua.

COMO SE FAZ Deitados na posição 69 com você por cima, o gato deixa os quadris na beirada da cama. Ele a abraça, levanta o tronco e a deixa de cabeça para baixo. Trave os tornozelos atrás da cabeça dele enquanto ele suga o clitóris. Voltem à horizontal e peça a ele que repita a manobra três vezes, de surpresa.



A sinfonia A estimulação simultânea clitóris-seio amplia a tensão sexual, transferindo as sensações prazerosas de um ponto a outro, como uma corda de violão invisível.

COMO SE FAZ Ele ajoelha na cama enquanto você deita na frente dele, sobre um travesseiro, de barriga para cima, e sobe com suas coxas até encaixá-las sobre os ombros dele. O gato suga seu parque de diversões e ao mesmo tempo acaricia seus seios com as mãos.




Apresentação do currículo
O contato visual constante dessa posição ajuda a aumentar a intimidade. Além disso, é você quem determina a pressão dos movimentos e o ângulo de contato do pênis dele com a sua vagina e o clitóris, pois pode usar os pés para empurrar a cadeira para mais perto ou mais longe.

COMO SE FAZ Sentados um de frente para o outro e encaixados em uma cadeira com rodinhas como a do escritório, você apoia os pés na escrivaninha.



Três apoios Você deverá conseguir uma penetração mais profunda e ainda ajudar seu amado a acessar o seu clitóris com facilidade. O movimento da perna para trás muda a posição do seu canal vaginal e aumenta a fricção do pênis em diferentes áreas e intensidades.

COMO SE FAZ Ele a penetra na tradicional posição cachorrinho. Você ergue a perna esquerda para trás e depois inverte com a direita para não cansar.




A carruagem A mão livre do rapaz repousará na altura do seu clitóris. Já o ângulo da penetração favorece o contato do pênis dele com novas áreas da sua vagina, criando uma pressão diferente daquela do papai-e-mamãe.

COMO SE FAZ Ele deita de lado com as pernas esticadas e cruzadas na altura do tornozelo, e apoia a cabeça em um braço. Você deita de costas enquanto mantém as pernas dobradas e entreabertas sobre seus quadris.




Para finalizar deixo umas dicas quentes para ter orgasmos em potência máxima. Se prepare para sentir tudo a que tem direito com os segredos a seguir:

Imagine muita bobagem - Pensar em sexo (em coisas que já fez, está louca para experimentar ou acha que nunca se atreveria a realizar) aumenta a excitação e predispõe ao orgasmo.

Dê o fora nas distrações - Qualquer coisa que desvie sua atenção do que está acontecendo na cama é um sabotador do clímax, pois a impede de se concentrar nas sensações eróticas.

Quebre o gelo - O grande segredo de um espetacular êxtase é, estar relaxada, por isso, peça a seu homem que a presenteie com uma massagem caliente antes do sexo e se concentre nas reações de seu corpo.

Respire fundo - Inspirar profundamente contraindo a região pélvica potencializa o fluxo de sangue para lá e melhora o controle muscular. Resultado: um orgasmo glorioso.

Gutierrez - Clima Quente {Download}

Acaba de sair o 2º single internacional do ano (1º foi Burnin’) do Guttierrez "Clima Quente" (prod. GOLBeats). O som é parte integrante do álbum "100% GOLBeats" do produtor/rapper GOL de Cabo Verde, previsto para 27 de julho. Instrumental pesada e rimas em criolo & português. DOWNLOAD: CLIMA QUENTE FT. GUTIERREZ (SINGLE).mp3

Tequila Baby - Discografia

Começando meu ecletismo musical vou postar os cds da Tequila Baby que é uma banda de punk rock brasileira formada na cidade de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, no ano de 1994. Alem de crescer ouvindo eles, gosto dos sons deles, pois não é só protesto, eles falam situações vividas no nosso dia-a-dia. Fiesta, Sombrero y Rock'n'Roll (1995 Demo Tape)
1. Propaganda Do O.B 2. Ela Precisa De 24 Horas 3. Brigadiana 4. Tira O Sutiã, Tira A Calcinha 5. Modess Punk Rock 6. Escrito Nas Estrelas 7. Modelo E Manequim 8. Vestidinho Lindo Que Vai Embora 9. 2X2 10. Prefiro Sua Mãe 11. Mais Uma De Amor 12. Grana Gorda 13. Sexo, Algemas E Cinta-liga Tequila Baby (1996)
01 - Balada Sangrenta (O Teu Amor Me Corrói) 02 - Minha Menina 03 - Nada Pra Fazer 04 - Vestidinho Lindo Que Vai Embora 05 - Modess Punk Rock 06 - 2 x 2 07 - Tudo O Que Eu Sinto Por Você 08 - Modelo E Manequim 09 - Prefiro Sua Mãe 10 - Tira O Sutiã, Tira A Calcinha 11 - Propaganda do O.B. 12 - Sexo, Algemas E Cinta-Liga 13 - Brigadiana 14 - Malandro do Bom Fim (Hiddem Track) Sangue, Ouro E Pólvora (1999)
01 - Esta Não É Uma Canção de Amor 02 - Voltas Na Sua Cama 03 - Caindo 04 - Naturalmente Artificial 05 - Eu E Ela 06 - Chovendo Corações Pela Cidade 07 - Sangue, Ouro e Pólvora 08 - Velhas Fotos 09 - Nós 3 10 - Quando Eu Entrar na Sua Vida 11 - Walkman 12 - Não Pra Mim Também 13 - Sexo H.C. 14 - Bem-Vindo À Sua Geração 15 - Ela Sabe O Que Faz (Bonus Track) Ao Vivo no Dia Mundial do Rock (2002)
01 - Esta Não É Uma Canção de Amor 02 - Voltas Na Sua Cama 03 - Minha Menina 04 - Sangue, Ouro E Pólvora 05 - Chovendo Corações Pela Cidade 06 - Sexo H.C. 07 - Bem-Vindo À Sua Geração 08 - Tira O Sutiã, Tira A Calcinha 09 - Naturalmente Artificial 10 - Propaganda do O.B. 11 - Nós 3 12 - Velhas Fotos 13 - Vestidinho Lindo Que Vai Embora 14 - Prefiro Sua Mãe 15 - Balada Sangrenta 16 - Caindo 17 - Sexo, Algemas E Cinta-Liga 18 - Quando Eu Entrar Na Sua Vida 19 - 2 x 2 20 - Malandro do Bom Fim Punk Rock Até Os Ossos (2002)
01 - Planos Perfeitos 02 - Seja Com O Sol, Seja Com A Lua 03 - Melhor do Que Você Pensa 04 - Ninguém Pra Confiar 05 - Menina Linda 06 - Lírios 07 - A Cada Ano... 08 - De Quem É A Culpa? 09 - Negue 10 - Sonhos Feitos de Papel 11 - Histórias de Amor 12 - Ontem Ou Agora 13 - Coma 14 - Coisas da Vida A Ameaça Continua (2004)
01 - Vivendo Em Loucura 02 - Ela Adora Punk Rock 03 - A Festa 04 - Playboy 05 - Sexo, Pássaros E Rock´N`Roll 06 - No Relax 07 - Ralph 08 - Baby 09 - Luanomalia 10 - 51 11 - Tá Decidido 12 - Você Prometeu Voltar 13 - Superficial 14 - Isso Eu Não Quero 15 - Atitude Tequila Baby & Marky Ramone Ao Vivo (2006)
01 - Balada Sangrenta 02 - 51 03 - Sangue, Ouro E Polvora 04 - Chovendo Corações Pela Cidade 05 - Tira O Sutia, Tira A Calcinha 06 - Sexo HC 07 - Melhor Do Que Você Pensa 08 - Sexo, Algemas E Cinta Liga 09 - Velhas Fotos 10 - Rockaway Beach/Teenage Lobotomy 11 - I Don't Care 12 - Sheena Is A Punk Rocker 13 - Pet Sematary 14 - The KKK Took My Baby Away 15 - I Don't Want You 16 - Beat On The Brat 17 - Poison Heart 18 - Seja Com O Sol, Seja Com A Lua 19 - I Believe In Miracles 20 - Blitzkrieg Bop Lobos Não Usam Coleira (2008)
1. Aleluia 2. Hey girl (preciso da tua ajuda esta noite) 3. Foi capricho meu 4. Amor que fica 5. Tão fodão 6. Oh meu deus 7. Fala demais 8. Se você quer gritar 9. Três motivos 10 Canção que fala de um amor perfeito 11. Balão na boca 12. Bienvenido a roda punk 13. Você cresceu

L.B Geração (Até Quando) {Vídeo}

Estou divulgando o vídeo do L.B "Geração (Até Quando)" com a participação do Prodígio, muito fixe o som.

Bulldog Fantazma - A Saga

Compositor, Rapper, Produtor, Inovador, Criativo, Bulldog Fantazma a.k.a. Spiritual Gangsta já tem em seu currículo cerca de 120 composições próprias, ele é um artista que se diferencia dos demais por ter um talento nada previsível, cria situações, fala a real, segue linhas distintas pela maioria dos rappers brasileiros. Em suas obras ele já colaborou em musicas de vários artistas da região em que vive, de outras regiões e de fora dos pais também, seu estilo mescla vários seguimentos do estilo rap, tais como, o underground [psico underground], gangsta rap, rapid flow style, horrorcore rap, enfim esse artista não se limita em dizer o que vive e pensa destruindo a barreira da limitação. Brevemente sairá o seu novo álbum que se chamara "tribulações" e esta em estúdio se empenhando em finalizar o primeiro cd do grupo lado ceggo formado junto com seu amigo Smorf. Enquanto isso fique com a sua "saga". Bulldog Fantazma - Dope Muzikilla - Musica Assassina Dopada - Greatest Lost Hits Download Bulldog Fantazma & Cold R - Sangue Gelado Download Bulldog Fantazma - Livro de Aparições Vol. 2 Download Bulldog Fantazma - Livro de Aparições Vol. 1 Download

Detentos do Rap - Discografia

Detentos do Rap - Deus do Morro (2005)
1 - O Sequestro (Intro)
2 - Sequestro
3 - Ascensão (Recompensa)
4 - Herói do morro
5 - Deus do Morro
6 - Coração Vermelho
7 - Anjo maldito
8 - Campo minado
9 - Vida bandida
10 - Roger
11 - Gladiador do inferno
12 - 2º Mateus
13 - Louco por louco
14 - Lâmpada de Aladim
15 - Mó saudade


Detentos do Rap - O Amor é só de Mãe... O Resto é puro ódio (2003) 1. Introdução 2. O Troco 3. Rima Com Rima 4. Amor Só De Mãe 5. Mais Uma Dona Maria 6. É Isso 7. De 1 DJ Para O Mundo 8. Revendo Seus Conceitos 9. Pare O Mundo 10. O Que Restou 11. Ser Feliz 12. Salve Download Detentos do Rap - Quebrando as Algemas do Preconceito(2001) 1. Quebrando As Algemas Do Preconceito 2. Entrevista No Inferno 3. Apenas Mais Um 4. Sem O Aval 5. Casa De Detenção 6. A Idéia É Forte 7. Fato Consumado 8. Ser Feliz 9. Baseado Em Fatos Reais 10. Verbo Infernal 11. Manos Firmeza - Parte 1 12. Salve Download Detentos do Rap - O Pesadelo Continua (1999) 1 Introdução 2 Condições de sobreviver 3 A cada dia que passa 4 Do calibre ao poder 5 O pesadelo continua 6 É mais ou menos assim 7 Por uma vaga no céu 8 Simples família de periferia 9 A noite 10 Missão suicida 11 Casa cheia (Samba rock mix) Download Detentos do Rap - Apologia ao Crime (1998) 1. Introdução 2. Som do Inferno 3. Tempos Dificeis 4. Casa Cheia 5. Decadência das Drogas 6. Apologia ao Crime 7. Violência Gera Violência 8. Nos Tempos Passados 9. Campo de Guerra 10. Oração ao Pai 11. Sonho Realizado Download

Essa Noite

Essa noite meu corpo se lembrou do seu toque e a simples lembrança fez meu corpo vibrar de prazer, quando fecho os meus olhos ainda posso sentir o seu toque o jeito suave que seus dedos passeiam pelas minhas costas e depois sem nenhuma delicadeza você segura minhas nádegas e me puxa pra você.

Gosto de sentir a pressão do seu corpo contra o meu, gosto quando me puxa os cabelos e me beija o colo e depois percorre os meus seios e o meu ventre com sua língua ávida, me deixando embriagada de prazer, você me excita, me enlouquece me leva ao mais alto cume e depois me faz levitar ate o chão.

Gosto quando suas mãos ousadas me acariciam as cochas e sobem até o meu sexo, é como se uma corrente quente quisesse esvair de dentro de mim, eu quero ser possuída por você, eu quero me sentir invadida pela rigidez do seu membro e no vai e vem de dois corpos colados e embebecidos pelo amor desfalecer de prazer.

Na calmaria pós vendaval só consigo ouvir as batidas que se confundem entre o meu e o seu coração. Quero adormecer em teus braços e acordar com o toque suave das suas mãos acariciando minha face.

Ah meu doce amado, amo sentir o toque dos seus lábios sobre os meus, amo poder me aninhar em seu corpo e responder a todas as suas caricias, amo quando fala suavemente em meu ouvido e é por isso que eu amo cada toque seu, pois encontro a mulher que realmente sou em cada um deles... Em você...

Nunga - Download Mixtapes

Hoje vou divulgar o trabalho de um amigo meu. O conheci através do meu marido e depois de um tempo ganhou meu respeito, minha admiração e minha amizade, pessoa humilde, batalhadora e muito especial. Envolvido com o hip-hop desde 1987, traz uma experiência incrível, já trabalhou com vários rappers de outros estados do Brasil, assim como o Skullomenia Produções de Moçambique e o rapper Skome da Alemanha. Deixo aqui o link para download do seu trabalho e para mais informações você pode visitar o seu blog http://nunga.zip.net/ ou o seu myspace http://myspace.com/nungaso Mixtape Na Contra Mão 2009 1. 1 Bom Som (part. Matty) 2. Na Contra Mão (Remix DJ Snup) 3. Onde Todos Pedem Volta (part. Ramati e Antisuicidio) 4. Tem Que Ter (Nunga) 5. Terra Amada (Nunga e H2S2) 6. Na Escuridão (Nunga e DJ Spark) 8. Não Aprendi A Amar (Nunga) 9. Trem Cabuloso (part. Sem Meia Verdade) 10. Desabafo Remix (Dj Snup) 11. Deliciosa Malicia 12. Sapateando Nos Vermes (part. Ramati e Efeito Moral) Mixtape - Introduzindo Algo 2010 1- Introduzindo algo 2- A Bela e a fera part. Tamara 3- Mente Doentia part. Krown 4- Vamu Embora part. Cinzo 5- Brazil Era 2000 part. Padrasto 6- Esteja Preparado part. Alex Street 7- De Rolé ! part. dusares 8- Jardim do Suicidio part. Aline 9- A Festa 10- Fazendo Amor 11- Coisas do Coração part. Fane 12- Valores da Vida part.Radical T 13- Me Sinto só ! Também tem um single que saiu em 2009, "Guerras Urbanas" com a partição de Skome da Alemanha e Ladu Ceggo da Baixada Santista (Brasil)

A Menina Que Roubava Livros

A Menina que Roubava Livros e uma boa dica de livro de romance para o publico jovem escrito por Markus Zusal, filho de pai austríaco e mãe alemã, o escritor nasceu em 1º de janeiro de 1975 em Sidney na Áustria, e passou a infância ouvindo histórias sobre as guerras e o nazismo, as quais descreveu no seu ultimo romance.

Aos 35 anos, casado e com uma filha, o jovem gênio da literatura juvenil já escreveu nove romances, dois já traduzidos para o português: A menina que roubava livros e Eu sou o mensageiro. Seus livros figuram entre os mais vendidos nos EUA e no Brasil já foram vendidos mais de 100 mil exemplares da ultima tradução um livro um mundo de emoções. A menina que roubava livros é um livro de beleza única, desde o projeto da capa que é de uma rara e sutil beleza, até a surpreendente contra capa, onde o leitor encontra escrito: "Quando a Morte conta uma história, você deve parar para ler".

A história da menina que roubava livros nos é contada pela própria morte, que encontrou a garota por três vezes, e em todas elas resolveu deixar ela ir, impressionada que ficou pela menina sapeca Liesel Meminger, a protagonista do livro. A histórica começa com Liesel e o irmão, que foram abandonados pela mãe comunista, viajando para os encontrar a nova família, pois vão ser adotados por uma família alemã, que mora na Rua Himmel, numa região bastante pobre da cidade de Molching. Durante esse percurso seu irmão morre e Liesel, agora completamente sozinha, assiste seu enterro, e é quando o coveiro deixa cair no chão o livro que trazia no bolso: "O manual do coveiro".

Este é o primeiro livro que Liesel rouba, mesmo sem saber ler, a morte que estava presente no enterro fica fascinado pelo sonho da menina e passa a acompanhá-la e contar a sua história. A nova mãe de Liesel é uma dona de casa de mal com a vida e o pai Hans Hubermenn é um pintor desempregado, que gosta de tocar acordeom e é muito amável e bondoso, e acaba por ensinar a menina a ler, o que dará sentido a sua nova existência. Durante os quatro anos seguintes Lieslei rouba vários livros que lê vorazmente, a sede de conhecer o mundo lhe deu lucidez para enfrentar todos os desafios da Alemanha nazista daquele tempo, sempre em constante transformação.

A menina foi ao longo de sua vida aplicando aquilo que aprendeu nos livros que roubou dando um propósito a sua mensagem de vida. Foram seus companheiros nessa trajetória, além dos pais adotivos, um judeu que vivia escondido no porão e que se tornara um amigo quase invisível, de quem ela jamais falava, Rudy Steiner seu amigo e enamorado, e a esposa do Prefeito, que foi uma boa amiga de Lieslei, mesmo que nem sempre ela a tenha percebido assim. A lado dela durante todo esse tempo à morte, mas Lieslei aprendeu com os livros roubados a jogar com as palavras e elas salvaram a sua vida todos os dias, e a morte encantada permanecia ao seu lado contando sua história.

Muito resumidamente posso dizer que essa é a trama da história que se desenvolve nas 500 paginas (em PDF 484) do livro "A menina que roubava livros", uma leitura surpreendente, prazerosa, leve e que traz no seu conjunto uma bonita mensagem para nossa vida.


Poema: Verdade e filosofia


Já dizia Aristóteles "A poesia é mais profunda e filosófica do que a história". E como Platão também dizia "A poesia está mais próxima da verdade vital do que a história".

Assim como para o Platão, pra mim a primeira atitude do filósofo é se admirar e a partir da admiração fazer uma reflexão crítica, o que marca a filosofia como busca da verdade, ou seja, filosofar é dar sentido à experiência.

"Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele". (Platão) Então vou deixar meu lado poeta falar uma verdade filosofando. hahahaha

Amor

Se te peço... Estou almejando.

Se te beijo... Estou desejando.

Se te toco... Estou insinuando.

Se te olho... Estou provocando.

Mas, se calo... Estou implorando,

estou invocando, querendo mais,

cada vez mais, sempre mais...

Quanto tempo faz, meu amor?

Vem aqui, tira a camisa tá calor!

Senta pertinho... Assim...

Exibe esse peito nu pra mim...

Recorda nossas aventuras esse sofá?

Nada mudou de lá pra cá...

Amo-te como no primeiro dia

Coloca tuas pernas sobre as minhas

Sente agora, coloca a mão,

Aqui no peito, sinta meu coração!

Com sua língua atrevida, me olha e vem,

Circule meus bicos, pode sugar também,

Em troca, lambo teu ouvido e vou mais além,

te beijo a nuca e mordo também...

Desço a mão pelo teu peito até o umbigo

lambendo tudo, até seu corpo sintonizar comigo

Desço mais um pouco e faço uma surpresa

Como uma caçadora, devoro minha presa,

Coloco-me a sugar de forma diferente

Mudei o jeito de fazer, mas gosta infinitamente!

Quando está preste a gozar delirantemente

Tiro dos lábios e te deixo propositalmente!

Quero que fique dentro de mim

Sei que você também esta afim

Ofereço meu corpo, sem pudor

Explora meus caminhos meu caçador

Meu delírio começa em solavancos selvagens

Gosto assim, bem sabe sou loba, que arde...

Solto a felina de dentro de mim e tu gostas

Te mordo sem dó, arranho-te a costas

Assim eu sou e do meu jeito te conquisto

Galopo, rebolo e me contorço, te vicio nisto!

Gozamos ardentes, terminamos cansados,

Na cama corpos suados, beijos molhados...

Lambuzados pelo prazer

Vamos tomar banho, meu bem querer?

No banho tudo recomeça

Mais uma vez e sem pressa

Deixo a água cair, ofereço minha gruta,

Sente o prazer que dá e comigo desfruta

Meu amante, meu companheiro,

Nossos corpos no chuveiro

Fazendo amor num vai e vem

Você me faz gozar como ninguém

Até morrer quero ser só sua mulher

Dar-te todo prazer que quiser...

Como um animal selvagem ser abatida

E tu sabes que adoro essa minha vida!

M.I.A – Born Free {Vídeo}

Quando vários artistas começam a imitar um estilo, o melhor é mudar. Foi o que fez M.I.A com o novíssimo single Born Free. No vídeo agora divulgado, realizado por Romain Gavras, a cantora aparece em modo guerrilha, num head banger explosivo de adrenalina punk rock rebelde, que combina um sample da música Ghost Rider dos Suicide. Algo totalmente diferente do dance-indie-pop de referências étnicas dos projetos anteriores. O vídeo até causou polemica pelas cenas fortes de violência, chegando a ser retirado do YouTube.

Amor... Só de Mãe o Resto é Puro Ódio - Detentos do Rap

Detentos do Rap é um grupo de rap formado por quatro integrantes condenados e presos na antiga Casa de Detenção de São Paulo, na cidade de São Paulo, mais conhecida como Carandiru.

O primeiro álbum do grupo, intitulado "Apologia ao Crime", vendeu 30 mil cópias. Foi gravado dentro da Casa de Detenção, num estúdio móvel. A coletiva de imprensa também aconteceu dentro do presídio.

O segundo álbum, intitulado "O Pesadelo Continua", vendeu 20 mil cópias. O vocalista do grupo Denílson Vertelo, conhecido como Mano Reco, converteu-se a uma igreja evangélica e deixou o grupo para seguir carreira solo com músicas no estilo gospel.

Diferente da maioria das pessoas que começaram no rap escutando Facção Central, Racionais Mc's ou Thaide, esse foi o primeiro grupo de rap que escutei na vida e ainda foi inspiração para o meu marido começar a rimar em meados de 2001.

Disponibilizo agora o link pra download do cd Amor... Só de Mãe o Resto é Puro Ódio de 2003 que na minha opinião foi o melhor cd deles, mais para frente coloco os outros.



Faixas:
1.Introdução
2.O Troco
3.Rima Com Rima
4.Amor Só De Mãe
5.Mais Uma Dona Maria
6.É Isso
7.De 1 DJ Para O Mundo
8.Revendo Seus Conceitos
9.Pare O Mundo
10.O Que Restou
11.Ser Feliz...
12.Salve

Nas e Damian Marley – Distant Relatives

Nas e Damian Marley   Distant Relatives

Nas e Damian Marley – Distant Relatives

Tracklist:

01. As We Enter

02. Tribal War (Featuring K’naan)

03. Strong Will Continue

04. Leaders (Featuring Stephen Marley)

05. Friends

06. Count Your Blessings

07. Dispear

08. Land of Promise (Featuring Dennis Brown)

09. In His Own Words (Featuring Stephen Marley)

10. Nah Mean

11. Patience

12. My Generation (Featuring Joss Stone & Lil Wayne)

13. Africa Must Wake Up (Featuring K’naan)

Mediafire: Download

Cuco - Poder Paralelo (Street Video)

Cuco do Voz De Assalto lança o Street Video "Poder Paralelo" que é o primeiro single da mixtape "Cuco - Apresenta Litoral Sujo O Movimento", que conta com 20 faixas, a maioria com participações de Cuco e rappers da Baixada Santista.



Quem quiser baixar segue ai o link:
Cuco_Poder Paralelo (Salve Geral).mp3

Duplo N - Zona Perigosa Promo

Hoje meu homie Duplo N me mostrou um vídeo de mais uma track que sairá em sua 6ª mixtape chamada "Zona Perigosa", a track conta com a participação de Vilson da 5 Stars Recordz e do MQ Soulja.

Deixo a vocês duas faixas então dessa mixtape, a primeira Tu Sabes Com Vilson {Portugal} e MQ Soulja {Angola} e a Conexão universal que conta com a participação do Kada Kual {Brasil}. Obs: obrigada pelo holla na faixa Duplo N



Fazer amor é...

Fazer amor é viajar entre a fantasia e a realidade
requer arte inconsciente, alma despida e ignorar a formalidade
fazer amor... não é físico é uma divindade
é transformar os corpos num banquete de cumplicidade
é o côncavo e o convexo carnal, é sentir o sabor da seiva quente
são as mãos deslizando nas curvas, é nascer novamente
é perder a razão é gritar, é chorar de felicidade
é esplendido, é sublime, é ser delicado, é prazeroso, é afinidade
é sensualidade pura, é fazer gemer de tesão
é se render um ao outro, é uma pura atração
é percorrer a trilha da alma, é uma alma tateando outra
é dar e é sentir prazer, não é coisa de gente boba
é fazer da alma o berço do gozo, é frio, é calor
é saber despertar no outro a selvageria do amor
é ser atento a todos os desejos do parceiro, é coisa séria demais
é descobrir as profundezas um do outro, é isso e muito mais
é a intensidade que ambos fazem, é uma ida ao inimaginável
é uma experiência única e um momento inigualável.

Débora

Cinco de Mayo (México)


O Cinco de Mayo é uma celebração mexicana, em que se comemora uma grande vitória mexicana, durante a segunda intervenção francesa no México na cidade de Puebla, pois em 5 de maio de 1862, forças mexicanas derrotaram uma força francesas maior. Muitos mexicanos e chicanos (mexicanos que moram nos estados unidos), se opõem ao barulho, que normalmente implica celebrações em barras e restaurantes com muita bebida de marcas mexicanas populares de cerveja e tequila (normalmente na forma do coquetel de margerita), divertimento com faixas mexicanas de mariachi e consumo de alimentos mexicanos. Deixo a vocês um vídeo de uma musica mariachi para que entendam sobre o que se trata.



Tem também uma faixa do rapper Lil Rob que se chama Cinco de Mayo.



E aqui um outro vídeo que é uma demonstração de como se comemora o dia 5 de mayo.



Mais pra frente falarei sobre comidas e bebidas mexicanas.

Happy 5 de mayo xD
Boas fiestas!